• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014
  • 2007, março (*)

    Leia na íntegra

    ATENÇÃO: É necessário o programa Adobe Acrobat Reader para abrir arquivos do tipo PDF; se você não o tem instalado em sua máquina, clique aqui para obtê-lo gratuitamente.

    Aparece em

    Capa da edição de março de 2007

    Capa da edição de março de 2007

    O pelicano voltou com força total! A primeira edição de 2007 está de visual novo, mas com mesmo intuito: informação e integração do corpo de alunos. O jornal está contando com a participação dos novos alunos do 1º ano que demonstraram empolgação, principalmente, nos assuntos voltados para adaptação de 2007. O nosso pássaro inteligente, irreverente e safo promete trazer as melhores notícias seja do meio marítimo ou do meio civil para deixar todos ligados nos acontecimentos mais recentes. Os principais eventos que serão destacados aqui estão relacionados com a nova safra de alunos da EFOMM, isto é, os 145 feras deste ano. A entrega da primeira platina juntamente com o baile dos feras, proporcionaram momentos felizes na EFOMM e mais uma vez o Pelicano não poderia deixar de estar lá. É com grande orgulho que abrimos essa nova etapa do jornal esperando que todos os leitores aproveitem a oportunidade interagir com a atualidade. A equipe do pelicano deseja a todos um ótimo ano letivo lembrando sempre que: “o pessimista se queixa do vento, otimista espera que ele mude de direção e o realista ajusta as velas”.

    Índice de matérias (lista)

    Primeiro ano

    EFOMM

    Esportes

    Mundo

    Entrevistas

    Participações

    Expediente

    Oficial Responsável
    Comandante Câmara Leão
    Editor-chefe
    Veterana Érika Lanes
    Formatação
    Lorenzeto e Mariana Coelho
    Equipe
    Alunos Valverde, Daniele Costa, Jordson, Bernardes, Jonathas Garcia, Kafa, Rochana, Alexandre, Raphael, Macedo e Guilherme Araújo
    Participação especial
    Praticante-aluno Serpa