• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014
  • 2001, dezembro

    Leia na íntegra

    ATENÇÃO: É necessário o programa Adobe Acrobat Reader para abrir arquivos do tipo PDF; se você não o tem instalado em sua máquina, clique aqui para obtê-lo gratuitamente.

    Aparece em

    Capa da edição de dezembro de 2001

    Capa da edição de dezembro de 2001

    Editorial

    É campanhas, estamos de volta, com muito custo mais estamos! Bem, como já perceberam, chegamos com a “corda toda” e editamos o nosso primeiro jornal O Pelicano. Como foi difícil a sua conclusão! Foi um semestre de muita batalha, muita luta e muita loucura. Com certeza foi um semestre muito “pesado”. E agora voltamos ainda com mais gás para a finalização desse segundo. Isto significa que novamente foram: horas de sono perdidas, muita correria e muitas fainas! Mas valeu a pena, pois o apoio que recebemos dos Oficiais do CIAGA e, principalmente do Corpo de Alunos, que cooperou demais com textos, charges, poesias e músicas, foi recompensador.

    Agradecemos especialmente ao Sr. COMCA, ao Tenente Martini e aos Alunos que colaboraram, pois sem os mesmos não haveria o porquê da existência de O Pelicano.

    E aguardem! A terceira edição de O Pelicano já está no forno. Será ainda melhor e com muito mais novidades para vocês!

    Valeu pela força pessoal!

    Alunas Carla e Fernanda Rocha – 3º Ano

    Equipe

    Editora Chefe
    Al. Carla – 3º Ano
    Editora Gráfica
    Al. Fernanda Rocha – 3º Ano
    Fotógrafa
    Al. Fabiana Cunha – 3º Ano
    Colaboradores
    Comandante do CIAGA, Sr. COMCA, Capitão Tenente Martini, Tenente Coelho, Mestres Athaíde e Laurie, Alunos Albuquerque, Berdeide, Carolina, Fernanda Guerrieri, Kouima, Liebe, Lincoln, Mattos, Quadros, Renovato, Sidney Jr., Triaquim e Gráfica do CIAGA
    Realização
    Turma CLC Eurico Gomes de Sousa (99-02)