• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014
  • 2003, novembro

    Leia na íntegra

    ATENÇÃO: É necessário o programa Adobe Acrobat Reader para abrir arquivos do tipo PDF; se você não o tem instalado em sua máquina, clique aqui para obtê-lo gratuitamente.

    Aparece em

    Capa da edição de novembro de 2003

    Capa da edição de novembro de 2003

    “Após o sucesso da edição anterior, elogiada por TODOS os setores do CIAGA, a equipe do jornal “O Pelicano” vem mais uma vez tentar oferecer à nossa tripulação um trabalho de qualidade, que propicie ao leitor tanto informação quanto entretenimento.

    Nessa edição procuramos dar atenção especial á nossa profissão, no ‘pós-EFOMM’, pois é de suma importância que tenhamos a noção exata do que vamos encontrar fora dos muros de nossa querida Escola. O que faremos? Para onde vamos? Estas são umas das questões que, com certeza, atormentam as cabeças de todos nós. Com a chegada do verão, demos uns “toques” sobre o perigo dos esteróides anabolizantes, substâncias muito usadas nesta época. Falamos também sobre os eventos que envolveram a nossa querida Escola, mostrando a participação dos alunos nos mesmos. Espero que gostem desta edição pois, assim como a outra, exigiu muito de todos nós.

    Para aqueles que ainda insistem em, criticar sem apresentar soluções, falarem que este ou aquele setor nada realiza benefício, eu digo: Olhe para você mesmo, ainda mais agora que se aproxima o fim do ano e analise tudo o que você realizou em prol desta Escola ou em prol do bem coletivo. Após as devidas conclusões, reavalie tudo o que foi falado por você e conclua, por si mesmo, se você tem ou não respaldo para julgar o trabalho dos outros. Caso tenha, parabéns! Contribua conosco com idéias. Caso contrário, continue vivendo sua vida limitada e não tente mexer num time que está ganhando. Criticar sem apresentar soluções é prova de insanidade mental e desocupação.

    Grandes pessoas discutem soluções. Pessoas normais discutem fatos. Pessoas pequenas discutem pessoas.

    Divirtam-se com o jornal, sejam felizes e boas férias!

    Dê sua opinião sobre ‘O Pelicano’ e envie suas sugestões e matérias para o e-mail pelicanoefomm@yahoo.com.br. Sua opinião é muito importante para nós.”

    Aluno CintraEditor/Redator Chefe

    Equipe

    Editor/Redator Chefe
    Aluno Cintra
    Editores Auxiliares
    Alunos Rodrigo, Villar e Munique
    Editor Gráfico
    Aluno Cunha
    Diagramação
    Aluno Matheus
    Redatores
    Alunos Maduro e Calixto