• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014
  • 2002, março

    Leia na íntegra

    ATENÇÃO: É necessário o programa Adobe Acrobat Reader para abrir arquivos do tipo PDF; se você não o tem instalado em sua máquina, clique aqui para obtê-lo gratuitamente.

    Aparece em

    Capa da edição de março de 2002

    Capa da edição de março de 2002

    Editorial

    O Pelicano está de volta, porém está mais para Fênix do que para Pelicano… Este é o penúltimo “O Pelicano” na minha gestão como Editora-Chefe. Que sensação isso causa? Várias, uma de alivio e dever cumprido, apesar de todas as dificuldades, outra de coração apertado, pois isso é um sinal de que já estou quase indo embora, mas vamos deixar esse assunto para depois, que o assunto é o jornal…

    Está edição traz algumas novidades, como um teste, algumas histórias para meditar e palavras cruzadas somente com termos náuticos, sem contar as colunas de costume como “Hints”, “Música”, “Humor” e etc. E podem esperar! A quarta edição de “O Pelicano” já está por vir e trará noticias inclusive sobre a Formatura do 4° Ano e o regresso do 3º Ano, com a sensação de dever cumprido.

    Obrigado a todos os que colaboraram!

    Al. Carla – 4º Ano

    Equipe

    Editora Chefe
    Al. Carla – 4º Ano
    Editora Gráfica
    Al. Fernanda Rocha – 4º Ano
    Fotógrafa
    Al. Fabiana Cunha – 4º Ano
    Colaboradores
    Comandante do CIAGA, Comandante Toledano, Sr. COMCA, Capitão – Tenente Martini, Tenente Coelho, Professora Laura, Alunos Albuquerque, Berdeide, Creton, Fernanda Rocha, Guerra, Liebe, Lincoln, Luana, Mattos, Meneleu, Pinheiro, Rosa Rodriguez e Gráfica do CIAGA.
    Realização
    Turma CLC Eurico Gomes de Sousa (99-02)