• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3073
    Adaptação 2012, EFOMM, Período de Adaptação » sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 »
    Agradecimento aos Familiares e Amigos

    Em nome da equipe do Jornal Pelicano gostaria de agradecer a visita e a atenção de todos os familiares e amigos dos candidatos que visitaram nosso site e acompanharam a trajetória deles até a tão esperada Cerimônia de Entrega das Platinas.

    Compreendemos que esse é um período tanto de dificuldades para os futuros Alunos quanto para os familiares que encontram-se distantes e por isso tentamos ao máximo atender a necessidade de todos. Sabemos que em algumas vezes foi falho: alguns candidatos saíram mais do que outros,  tivemos alguns problemas técnicos mas são coisas que acontecem e buscaremos sempre melhorar.

    Gostaria de ressaltar que o trabalho do Jornal Pelicano não se encerra com a adaptação,  estende-se por todo o ano com informações sobre a rotina dos Alunos, cerimônias, eventos e fatos relevantes sobre a Marinha Mercante sendo sempre um bom caminho para conhecer um pouco mais da vida de um Aluno da EFOMM. Para facilitar o acesso os senhores podem assinar nosso Jornal, basta apenas colocar o e-mail na área “Assine o Jornal” bem abaixo desta matéria para receber as atualizações do site em seu e-mail.

    Mais uma vez, nosso muito obrigado pelos mais de 500 comentários e milhares de acessos às nossas páginas.

    Comentários

    1. Sheila Rocha disse:

      Parabéns pelo excelente trabalho…Sheila Rocha.

    2. Eluse disse:

      Nós, familiares é que temos muito a agradecer por tão eficiente trabalho da equipe do Jornal Pelicano, mantendo-nos sempre informados do andamento desse período de adaptação. O nosso muito obrigada, e que Deus os abençoe sempre dando-lhes muita sabedoria e disposição para continuarem esse brilhante trabalho que realizam.

    3. carlos genteluci disse:

      boa tarde gostaria de receber informaçoes atualizadas sobre a rotina doa alunos da EFOMM
      grato
      Carlos Genteluci pai do aluno Genteluci agora do primeiro ano

    4. Adapt. Of. Al. Raquel Amorim disse:

      Seu Carlos, este link é antigo, mas válido: http://www.projetomemoria.org/2010/10/rotina-efomm/ . Esperamos ter ajudado.

    5. Rosane Walper disse:

      Muito obrigada pelo esforço de vocês para nos manter informados e mais tranquilos. Agradeço em nome da Família Walper. Abraços

    6. Márcia Ramos disse:

      Senhores foram FERAS!!!! obrigado por tudo Deus os abençõe

    Outras matérias interessantes...

    É amanhã!!!20 de agosto de 2012
    Adaptação 2012 – 9º Dia18 de janeiro de 2012