• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 6111
    Adaptação 2012, EFOMM, Período de Adaptação » quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 »
    Adaptação 2012 – 15º e 16º Dias

    O 15º dia de adaptação começou com treinamento para a Cerimônia de Entrega das Platinas no campo de esportes. Os candidatos começavam a treinar o dispositivo que será realizado no sábado.

    Durante a tarde foram realizados mais treinamentos de Ordem Unida e mostra do uniforme 5.5 .

    A rotina de quarta-feira foi semelhante a do dia anterior, entretanto com o dispositivo já preparado a rotina de treinamentos foi mais extensa tudo visando uma melhor apresentação da cerimônia.

    Por Al. Areias

    Comentários

    1. MÃE ANA MARIA BALBI disse:

      BOA NOITE!! Jamais me cançarei de agradecer a todos pelo belissimo desempenho com nossos filhos. Obrigada a vocês Adaptadores e Responsáveis pelo Jornal Pelicano. Gostaria de saber, se depois da cerimônia da entrega da platina, nós ainda veremos as fotos de nossos filhos. Fiqueo muito feliz em vê-los na forma com a Farda Branca. Meu filhão Balbi da turma Bravo naão estava, mais fiquei feliz por ve-lo. Fica uma mensagem pra vocês todos.

      “Se não ouvimos o coração, não
      crescemos. Se não crescemos,
      a vida perde sentido.
      O que ele nos diz é aquilo que
      prende a atenção, e a atenção
      determina o que deve ser feito.
      Portanto, vá sempre para onde
      seu coração deseja!! Bjokas sempre no coração.

    2. Alexandra Nishiguchi disse:

      Sou tia do candidato Kuriya. Ficamos todos impressionados com o amadurecimento e postura do meu sobrinho, não esperávamos uma mudança tão rápida. Mesmo sabendo da rotina pesada, ele estava feliz e determinado,esse comportamento nos deixou mais tranquilo. Parabéns a equipe do jornal, em especial ao Al. Areias, as fotos e a “matéria” ficaram muito bacanas. Agora só na expectativa da formatura da entrega da platina. GANNBATE KENJI!!!

    3. Patricia Aragão disse:

      Bom dia todos!!
      Muito feliz pelo meu filho e seus amigos. Desejo também a vcs adaptadores, muito êxito e muitas conquistas. Obrigada a pela atenção e o carinho  dispensado a todos os pais e aos nossos filhos. Deus abençoe vcs hoje e sempre. Amém.
      Patricia.  

    4. Ivan Araujo da Silva disse:

      Lucas Araujo, meu filho, nao estarei presente em sua formatura, mas sua mae e sua irma estarao presentes, gostaria de deixar-lhe uma pequena mensagem a equipe do jornal pelicano. Esta chegando a hora de muita emocao pela garra que voce tem demonstrado, e para encararmos a vida, temos que passar sobre todas as dificuldades, porque e no meio das dificuldades que encontramos a oportunidade, grande abraco do seu pai.

    5. jussani silva disse:

      Nossa filha esta se preparando pra entrar nesta grande familia que é a Marinha Mercante estamos todos anciosos ela esta estudando muito e ficamos olhando as fotos deste jornal e sonhando que ela estará ai dentro um dia se Deus quiser….os artigos de vces sao muito bons…Parabéns….Jussani(TRAMANDAI-RGS)

    Outras matérias interessantes...

    Adaptação 2012 – 9º Dia18 de janeiro de 2012
    Adaptação 2012 – 7º Dia16 de janeiro de 2012
    Adaptação 2012 – 1º Dia9 de janeiro de 2012