• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3480
    EFOMM » sexta-feira, 13 de maio de 2011 »
    Louvorzão da EFOMM

    pel11Realizou-se no dia 12 de maio, na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), o Louvorzão organizado pelo Grêmio Evangélico.

    O evento ocorreu na sala de estar da EFOMM que formou um ambiente muito agradável com os instrumentos musicais e a iluminação. Foi uma noite de muito louvor e adoração.

    Estavam presentes alunos da EFOMM, os aspirantes convidados da Escola Naval (EN) e a cantora Naña Chara e seu marido Brinco, os quais trouxeram a Palavra de Deus para todos os presentes.

    Os alunos louvaram, dançaram e ouviram atentos o testemunho da convidada da noite. Foram  momentos de alegria, reflexão e emoção para todos que participaram.

    Ao final do Louvorzão os presentes tiveram um coquetel preparado pelo Grêmio Evangélico, terminando o evento com muita conversa e descontração.

    Al. Rhavine

    Fotos: Al. Isís Suzano e Al. Rhavine

    Comentários

    1. ederson silva meireles disse:

      MUITO LEGAL,SENTIMENTO DE ESFORÇO E DEDICAÇAO REALIZADO,NADA MELHOR NA VIDA DO QUANDO FOCAMOS UM OBJETIVO ,E ATRAVES MUITO DEDICAÇAO ESSES OBJETIVOS VÃO SENDO ALCANÇADOS ,E O MAIS INTERESSANTE DA HITORIA QUE VOCES NÃO ESQUECERAM DE DEUS LOUVADO E AGRADECENTE A CADA MOMENTO SEUS OBJETIVOS CONQUISTADOS PARABENS QUE VOCES SEJAM MUITO FELIZES ABRAÇOS EDERSON SILVA MEIRELES

    2. Rodrigo Lopes Arcanjo disse:

      È muito bom saber que vocês passaram através de muito esforço e dedicação e que nada é impossivel,quem quer consegue,e de poder render ação de graças ao nosso Deus Todo Poderoso por ter concedido essa benção. PARABÈNS! Que Deus continue abençoando vocês.

    Outras matérias interessantes...