• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 1786
    EFOMM » domingo, 14 de agosto de 2011 »
    Grêmio Evangélico promove culto dedicado aos amigos

    205918_2333246374090_1337702852_2771668_439295_nNo dia 08 de agosto o Grêmio Evangélico da EFOMM promoveu um culto dedicado à amizade e destinado aos membros e seus amigos.

    Além de admiráveis palavras ministradas pelos membros e convidados sobre a importância do amigo em nossa vida, a banda do Grêmio fez uma apresentação com  músicas sobre o tema, tornando o evento animado e marcante para todos os presentes.

    A Presidente do Grêmio, Aluna Isabelle e todos os membros estão de parabéns pela organização e promoção do belo evento que agradou a todos que compareceram.

    “Em uma noite abençoada junto com meus amigos só tenho a agradecer a Deus por estar com vocês, que esse espírito de amizade e o amor de Jesus possa permanecer conosco todos os dias. Amo vocês!!!”
    (Al. Aguiar)

    “Foi uma noite maravilhosa onde pudemos sentir a presença de Deus e ter uma agradável confraternização com os amigos. Estes encontros são muito importantes para todos os alunos, pois nos dão forças para viver na escola. Desejo a todos a paz do Senhor! Amo cada um de vocês…” (Al. Denilson – Presidente da SAMM)

    Comentários

    1. Rodrigo disse:

      Que Deus continue abençoando vocês!
      Abraços =)

    2. Maria Lucia Braggio disse:

      Como alegra meu coração saber que na EFOMM existe esse espaço, onde o nome do Senhor é louvado e exaltado. Nas minhas orações sempre peço a Deus para que todos os que passam por aí, sejam alunos, professores, militares ou civis, tenham a oportunidade de ouvir do Amor de Deus e da salvação em Cristo Jesus. Oro para que Deus abençoe a cada um e que todos voces alunos ao sairem da Escola tenham as mãos cheias das bençãos de Deus naquilo que voces foram buscar neste lugar: o conhecimento, a capacitação para uma carreira e o ingresso no mercado de trabalho. Que Deus derrame dos céus em suas vidas suas mais ricas bençãos.

    Outras matérias interessantes...

    Louvorzão da EFOMM13 de maio de 2011
    Culto do Amigo 201316 de agosto de 2013
    Louvorzão EFOMM 201321 de maio de 2013