• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 4490
    Adaptação 2011 » quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 »
    Adaptação 2011 – 16º dia

    DSCF2725Nesta terça feira começaram os treinamentos para a cerimônia de entrega de platinas do dia 29. Os candidatos demonstraram ótimo desempenho e conseguiram provar que aprenderam corretamente o que os adaptadores ensinaram. Estão prontos para compor uma linda cerimônia para seus familiares no próximo sábado.

    Também relacionada à cerimônia, tiveram a primeira mostra de 5.5 (branco). Todos foram instruídos pelos adaptadores sobre a preparação e sua utilização.

    Após o almoço, ocorreu uma palestra sobre a rotina a bordo ministrada pela Oficial de Náutica Michele Pires e pelo Oficial de Máquinas Moacir. Os candidatos puderam tirar muitas dúvidas sobre a carreira de um Oficial Mercante e a vida após formado.

    Ainda no auditório, todos deram idéias para o brado da turma que está semi pronto. Votaram e discutiram para aperfeiçoá-lo e deixá-lo como a turma deseja.

    As turmas Echo, Foxtrot, Golf e Hotel fizeram as medidas do dólmã após a janta enquanto o restante das turmas treinavam hinos no auditório.

    Fotos por Al. Mariha Thereza

    Comentários

    1. Eunice Aguiar disse:

      Agradeço novamente a toda equipe de adaptadores que estão fazendo as suas atividades e ainda contribuindo com as fotos para este jornal, que permite a nós pais e familiares sabermos notícias e acompanhar os eventos que nossos filhos estão realizando!!! Obrigada e um grande abraço a todos!!!

    2. REJANE B MENEZES disse:

      Parabéns,pelo trabalho de formação, mas estou torcendo para chegar sábado, e ver estes ALUNOS ABRILHANTAREM A CERIMÔNIA. Já notei até uma mudança em meu filho, espero que lhe ame a profissão que escolheu.

    Outras matérias interessantes...

    Adaptação 2011 – 8° dia19 de janeiro de 2011
    Nono dia de Adaptação25 de janeiro de 2010