• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 8979
    EFOMM » sexta-feira, 18 de junho de 2010 »
    Baile da Primeira Platina 2010

    IMG_2366“Foi simplesmente o melhor” disse a aluna do 1º ano Michelle. E ela não foi a única entre os feras a ter essa opinião.
    Além de boa comida e bebida liberada, o baile contou com a presença da banda Nooraai e da cantora Patrícia Ferrer cantando os maiores sucessos da mpb e pop-rock e dois dj’s que se revezaram agitando a noite dos presentes.

    IMG_2326“Foi muito gratificante, depois de tanto trabalho, ver que o Baile deu certo e que ficou muito bom. Acredito que conseguimos fazer o melhor com os recursos que tínhamos” disse  o aluno Areias, tesoureiro da comissão de formatura do 1° ano. O evento foi ineditamente sediado na Marina da Glória, no Aterro do Flamengo no último dia 28. Local muito bem escolhido por sinal, já que a maravilhosa paisagem da cidade e a decoração selecionada pela comissão de formatura dos feras realçaram bastante sua beleza; mas vale lembrar que o brilho dado pelos convidados ajudou o quesito.

    IMG_2340O Baile da Platina é um momento ímpar para unir alunos, familiares e amigos em um ambiente envolto por alegria, descontração e gente bonita. A festa também é uma oportunidade dos alunos verem e curtirem seus parentes que por ventura moram longe, como os alunos residentes.

    Diversos militares compareceram, dos quais destaca-se o Excelentíssimo Senhor Comandante do CIAGA Contra-Almirante Dibo. A comissão de formatura, os alunos e seus convidados foram elogiados pelo Ilustríssimo Senhor Comandante do Corpo de Alunos da EFOMM devido ao sucesso, o nível e a organização do evento.

    Por Al. Felipe Costa e Al. Affonso

    Comentários

    1. Maria de Jesus da Silva Cabral disse:

      Olá,pessoal!tenho grandes sonhos e quero muito realizá-los,e essa determinação e realização de voces,me motivou muito;agora acredito mais ainda,que como voces,também sou capaz;me esforçarei o máximo para chegar aonde chegaram.Parabéns a todos!Boa sorte a mim.

    2. Priscila disse:

      Alunos, aproveitem muito a EFOMM, principalmente esses momentos de alegria com os amigos e familiares! Me formei em 2003 e sinto muita saudade dessa epoca! Pena que nao volta mais!
      Abracos a todos!

    3. paulo vaes disse:

      Ei!Levando em consideração que a EFOMM é constituída de alunos jovens.Vale lembrar que além das fainas, existem aqueles momentos em que tudo é festa!
      Lembrando disto, seria de grande valor colocarem o calendário de churrascos das turmas,Chopadas,Churrascos da SAMM,Bailes,Festas…
      Seria interessante a comunicação também por aqui.
      Deixo a idéia.