• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 5007
    EFOMM » sábado, 16 de maio de 2009 »
    Baile da Primeira Platina

    Nós do primeiro ano já começamos a nossa caminhada na Marinha Mercante. Passamos pela árdua adaptação e agora nos preocupamos com os estudos.

    No dia 7 de maio foi realizada a Cerimônia de Juramento à Bandeira, muito elogiada por todos, o evento foi realizado com perfeição desde a entrada da Guarda de Honra até o Fora de Forma com o Brado da Turma.

    Chegada a noite foi a hora de comemorar no nosso tão aguardado Baile da Platina. A Comissão organizadora teve pouco tempo para planejar e esquematizar tudo e as adversidades foram muitas, porém tudo correu perfeitamente. Até o tempo ajudou com um luar de encher os olhos.

    O baile foi animado do início ao fim. A banda LG levantou os alunos e convidados com um repertório muito diversificado. Havia também uma boate na parte superior tocando principalmente os maiores hits das baladas mundiais.

    O Buffet foi uma atração a parte. Com mesas de frios, salgados, jantar e a tão assediada mesa de doces, todos saíram satisfeitos do evento que foi apontado como o melhor baile da EFOMM. Bravo Zulu Primeiro Ano. Agora apenas sigamos nossa derrota e que venham os mares bravis pos nós iremos atravessá-los!

    texto por Al. Cavalcante, secretário da Comissão de Formatura.
    fotos por Of. Al. Lorenzeto e Adapt. Al. Natália Lima

    Comentários

    1. Flaviani Boien Corrêa disse:

      Ano que vem eu vou estar nesse baile!!!

    2. Taynara disse:

      As fotos estao ótimas, assim como o baile foi maravilhoso…
      Obrigada!
      Boa semana a todos!

    Outras matérias interessantes...

    Vida de primeiro ano24 de julho de 2012

    No dia 08 de fevereiro de 2012,foi realizada a aula  inaugural, da Escola de Formação de Oficias da Marinha Mercante/CIAGA.
    O evento teve início às dez  horas da manhã, no auditório da escola, com a presença […]

    Aula inaugural 201215 de fevereiro de 2012