• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3387
    EFOMM, Rotina » quinta-feira, 20 de outubro de 2011 »
    Encontro Evangélico das Academias Militares do Rio de Janeiro

    DSCF2315No dia 19 de Outubro foi realizado no Auditório Almirante Newton Braga (situado no CIAGA) o Encontro Evangélico das Academias Militares do Rio de Janeiro de 2011, que contou com a  presença de alunos do Instituto Militar de Engenharia (IME), Escola Naval (EN), Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM), Academia  de Bombeiro Militar Dom Pedro II (ABMDPII), Academia de Polícia Militar Dom João VI (APMERJ) e também convidados dos alunos destas academias.

    Este evento foi elaborado e organizado por alunos componentes do Grêmio Evangélico da EFOMM e voluntários.

    O evento começou por volta das 20hs, e durante sua execução, foram ministradas palavras e músicas pelos participantes deste grêmio, que depois abriram a oportunidade às escolas convidadas.

    A primeira escola a se apresentar foi o IME, que utilizou de uma analogia para evangelizar. Em seguida, veio a Escola Naval que, após pregar, se apresentou com sua banda. Logo depois, o aluno da PM recebeu a oportunidade para ministrar também.

    Al. Isabelle, Presidente do Grêmio Evangélico, arrumando a mesa de lanches!O pregador da noite foi o Pr. Samuel, da Igreja Assembléia de Deus de Oswaldo Cruz, que teve como texto base JO 3-16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

    Os alunos integrantes deste grêmio encerraram o evento formando um coral, cantando a música Agnus Dei, contando com a ajuda do maestro do coral da Escola durante os ensaios.

    Após o desfecho, foi oferecido um lanche aos presentes.

    Por Al. Raquel, Al. Isabelle e Adapt. Al. Felipe Costa.

    Fotos por Adapt. Al. Felipe Costa.

    Comentários

    1. Maria Lucia Braggio disse:

      Meu coração se alegra por saber que o Senhor foi exaltado nesse lugar. Gostaria muito de ter vivido esse momento com os irmãos, porem mesmo a distância me uno a todos nas orações e petições. Que o Senhor abençoe a todos e que ao término de cada curso o Senhor os comtemple com suas mais ricas bençãos, capacitando-os para a carreira, abrindo portas de trabalho e sustentando-os em todos os desafios.
      Louvado seja o Senhor pelo seu amor, sua graça e misericórdia por nós!!! Gostaria de sugerir caso não seja uma prática, a comemoração do Dia de Ação de Graças. Parabéns pela matéria a equipe do Pelicano.

    Outras matérias interessantes...