• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 6355
    Cultura, EFOMM » segunda-feira, 26 de setembro de 2011 »
    2º Concurso Literário 2ON Letícia Silva

    Informativo Maritimo Abr-Jun 2011 600dpi

    Comentários

    1. CLC Sergio de Moura, FNI (Turma 1985 - EFOMM-CIAGA) disse:

      Parabenizo a 1ON-CCB Leticia Silva pela continuidade dessa excelente iniciativa do Concurso Literário em prol dos Alunos das EFOMMs e dos Aspirantes da EN. O tema deste ano sugerido pelo CMG Camara Leão propiciará aos participantes do concurso o resgate de muitas tradições marinheiras por ventura esquecidas e a divulgação dessas tradições aos leitores dos trabalhos.

    2. Marcelo Costa disse:

      É muito bom ver um concurso literário desse porte para os alunos da EFOMM. Na minha época fazíamos algo parecido, sem essa estrutura, mas que pode ter sido o embrião para o atual.

    3. Rodrigo Pimenta disse:

      Mais um incentivo para ingressar na EFOMM, concurso literário com troféu e premio. Alto nível!

    4. Figueira disse:

      Excelente tema do concurso literario Leticia Silva. Torço pela primeira colocação para a EFOMM do Rio ou, se der, todos os premios, do primeiro ao terceiro. Arrebenta galera.

    5. Gilda disse:

      Belíssimo o Troféu Literário 2ON Leticia Silva. Tem a forma do quepe feminino, feito em bronze. Mais que o prêmio em dinheiro, o troféu é um grande incentivo a participação. Parabéns à Oficial pela criação do concurso e do troféu. É um exemplo às nossas filhas.

    6. Alex disse:

      Este ano vou participar. Gostei bastante do tema!

    7. Hercules Sotomayor disse:

      Seria bom ter acesso aos trabalhos literários desse concurso. O tema é bem interessante. O Pelicano publicará os trabalhos vencedores? Quem seleciona os melhores trabalhos?

    8. Adapt. Al. Bianca Barbosa disse:

      Os trabalhos dos finalistas do CIAGA (1º concurso) foram publicados neste link:
      http://www.projetomemoria.org/2011/04/redacoes-do-1%C2%BA-concurso-literario-2on-leticia-silva-finalistas-do-ciaga/

    9. Wagner disse:

      Parabéns Letícia pela continuidade do excelente incentivo! Espero que os alunos aproveitem bem a oportunidade para exporem e divulgarem seus trabalhos. Que o Pelicano continue publicando e incentivando.

    10. 2OM Leandro disse:

      Acompanhei o primeiro concurso e até fiz a matéria de divulgação ano passado a pedido da CCB Letícia Silva neste Jornal Pelicano. Mais uma vez este é o maior incentivo a aqueles que gostam da arte da escrita, espero que todos os alunos escritores e leitores daqui se inscrevam e participem.