• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2575
    Cultura » sexta-feira, 29 de abril de 2011 »
    Happy Hour 2011

    SDC12183Na última quinta-feira (28/04), foi realizado na Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante o primeiro Happy Hour de 2011, organizado com muita competência pela Sociedade Acadêmica da Marinha Mercante (SAMM). Foi uma noite de confraternização entre os alunos e muita descontração após as semanas de provas.

    O clima do Happy Hour ficou muito bem caracterizado pelas tochas acesas desde a saída da Praça do Sufoco até a quadra coberta, dando um toque especial à iluminação. O buffet foi servido com comidas deliciosas e refrigerantes.

    A festa contou com a presença do Grêmio de Música, tocando um repertório bem variado, o Grupo de Pagode da EFOMM, que também animou a galera, não deixando a quadra parada, além da presença do mágico, Maksin Oliveira, que fez os presentes interagirem nas mágicas e brincadeiras.

    No final, tivemos a participação do DJ Detona, da Beat 98, que tornou o ambiente em uma pista de dança, fechando a noite com muito sucesso. O corpo de alunos está de parabéns pela animação durante todo o evento.

    por Al. Ísis Suzano e Al. Rhavine

    Comentários

    1. eneida francelino disse:

      bom dia,a paz esteja com vcs sempre!! teremos acesso as notas bimestrais??

    2. eneida francelino disse:

      Jornal Pelicano???/ é o melhorr… abç a todos!!

    3. Al. Michelle disse:

      Olá Eneida, as notas não são divulgadas no pelicano mas sim no SIGAMM e somente a tripulação do CIAGA tem acesso a elas.Espero ter ajudado.

    4. Eneida disse:

      Obrigada AL.MIchelle,DEus a abençoe sempre e mais.informações sempre válidas…bj..!!

    Outras matérias interessantes...

    Happy hour!13 de maio de 2009
    1º Happy Hour 201330 de maio de 2013