• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 4037
    EFOMM » sábado, 29 de maio de 2010 »
    Happy Hour agita noite da EFOMM

    DSCF1035Juntando a boa música, que não deixou ninguém parado, a decoração luxuosa, o delicioso buffet e o Corpo de Alunos, o resultado não podia ser outro: a noite mais animada da Escola de Formação de Oficias da Marinha Mercante, na última quinta-feira (20/05). Cotado como um dos melhores da história da Escola, o 1º Happy Hour de 2010 provou mais uma vez a competência da Sociedade Acadêmica da Marinha Mercante (SAMM), promotora do evento. Sem dúvida, essa confraternização servirá como exemplo para as outras que virão pela frente, cada vez melhores.

    O sucesso da festa deu-se, em grande parte, pelo Grêmio de Música da EFOMM. Tocando todos os ritmos, a banda fez todos os presentes dançar e cantar na pista montada na quadra coberta, que lotou. Um Dj contratado deu continuidade ao badalado evento, sem “perder a cadência”, isto é, não deixando a pista esvaziar em nenhum momento.

    DSCF1161O clima do Happy Night fico muito bem caracterizado pelas tochas acesas ao redor da quadra e pela iluminação requintada, dando um toque especial e aconchegante à festa. O buffet não ficou por baixo. Serviu comidas deliciosas, assim como as bebidas, aos presentes.

    Ao final do evento – e no dia seguinte também, os comentários da festa foram bem positivos, aumentando a expectativa dos alunos para os próximos que virão. Por manter a boa postura e o comportamento exemplar,e também pela animação, o Corpo de Alunos está de parabéns pela excelente festa, que agora pode ser chamada de More Happy Hour.

    por Al. Robson

    fotos por Adapt. Al. Daniel Mello

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    Happy Hour 201129 de abril de 2011
    Happy hour!13 de maio de 2009