• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 7763
    Adaptação 2011, Período de Adaptação » segunda-feira, 17 de janeiro de 2011 »
    Adaptação 2011 – 6º dia

    DSCF2331Neste sábado houve uma mudança na rotina dos candidatos a começar pela alvorada que tocou às 6:45h. A segunda foi o Torneio de Novos.

    O Torneio dos Novos é uma competição tradicional na adaptação, na qual as turmas se enfrentam e a vencedora é premiada. Neste ano, os candidatos competiram nas seguintes modalidades: Natação (revezamento 4 por 100), Vôlei, Queimado, Corrida (revezamento 2 por 100) e  Cabo de guerra (Feminino e Masculino). Todos os candidatos atletas estavam muito empolgados e mostraram garra nas competições neste dia marcado por descontração e união das turmas.

    A turma vencedora foi a Charlie que somou mais pontos devido ao grande êxito de seus integrantes nas diversas modalidades. A premiação foi na quadra coberta com muita comemoração, não só da equipe vencedora, mas de todos os candidatos que se encontravam bem vibrantes. Ao término desta, os candidatos participaram de uma dinâmica de grupo, para se conhecerem melhor, onde cada um teve novamente a oportunidade de contar histórias, externar sentimentos e ambições como, por exemplo, se tornarem alunos.

    Depois do jantar, os candidatos se deslocaram para o auditório Almirante Newton Braga para assistirem ao filme “Invictus”. Após a sessão de cinema, os candidatos foram liberados para seus camarotes, quando tocou o silêncio.

    Fotos por Al. Mariha Thereza e Adapt. Al. Kelly

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    Adaptação 2011 – 3º dia13 de janeiro de 2011
    Adaptação 2011 – 17° dia28 de janeiro de 2011

    JANINE DO ESPÍRITO SANTO – JANINE
    MATHEUS RODRIGUES MEIRELLES – MEIRELLES
    IGOR FERREIRA DE MIRANDA DA SILVA –  MIRANDA
    MICHELE GALVÃO PAES  – MICHELE PAES
    TIAGO MORENO DA SILVA – TIAGO MORENO
    LUIZA CAMPOS CARVALHO – LUIZA CAMPOS
    RAQUEL SOARES DA ROCHA CHAVES – RAQUEL […]