• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2347
    EFOMM, Esportes » quarta-feira, 21 de julho de 2010 »
    Regata Batalha Naval do Riachuelo

    capturar1

    A X Regata Batalha Naval do Riachuelo, promovida pelo Centro de Instrução Almirante Alexandrino (CIAA), ocorreu no dia 26 de junho, seguindo o calendário do X Circuito Poder Marítimo, sendo a 2ª das nove regatas programadas para 2010.

    Na primeira prova – Sub 24 – Os alunos da EFOMM obtiveram um ótimo desempenho concluindo a prova em aproximadamente 2 min e 46 seg, conquistando a medalha de prata.

    Na sequência, o barco da categoria Aspirantes teve uma perfeita atuação numa difícil prova e conquistaram o ouro no tempo de apenas 2 min e 41 seg.

    P6020088

    O barco misto, nova categoria no Circuito 2010, em sua 2ª participação e com apenas nove remadores subiu ao pódio mais uma vez obtendo a medalha de prata, resultado digno do esforço da equipe, num tempo de aproximadamente 2 min e 54 seg.

    Na categoria Veteranos o Ciaga merecidamente se classificou em 2º lugar com o tempo aproximado de 2 min e 47 seg.

    O barco Feminino manteve o domínio da categoria fazendo uma impressionante largada e mantendo-se em 1º lugar até o final da prova, quando abriu incríveis 2 barcos de diferença do 2º colocado, obtendo um tempo de 3 min e 15 seg.P6010060

    A última prova foi da categoria Senior, onde o barco CIAGA era composto em sua maioria por alunos que competiam pela primeira vez e que, demonstrando garra e talento na prova mais concorrida, obtiveram a medalha de prata no tempo de aproximadamente 2 min e 43 seg.

    Por Al. Bianca Barbosa

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    EFOMM EQUIPES: REMO.22 de dezembro de 2010