• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3710
    Esportes » quarta-feira, 4 de agosto de 2010 »
    Regata “A Mulher na Marinha”

    P6170054A Regata “A Mulher na Marinha”, integrante do circuito Poder Marítimo de Remo em Escaler foi realizada no dia 31 de julho no Estádio de Remo da Lagoa para comemorar o aniversário de ingresso das mulheres na Marinha do Brasil.

    O CIAGA conquistou Medalha de Ouro na categoria Sub-24, Bronze na categoria Veteranos, e prata nas categorias Aspirante, Misto e Feminino.

    “A competição constitui uma oportunidade para estreitar os laços de amizade entre os atletas militares e os dos clubes de remo, por meio da prática saudável do esporte, além de propiciar a integração da Marinha do Brasil com o público civil, contribuindo para a consolidação da mentalidade marítima brasileira.”

    Comentários

    1. PLauto Giulian disse:

      Apresento os meus parabéns pelas notícias; sou um admirador da Marinha Mercante e sinto que mantenho um contato constante com esta instituição, quando recebo por e-mail o jornal Pelicano com todos estes artigos que são muito importantes para mim, podem parecer simples informações não são; continuem fazendo este jornal.

      Um abraço a todos.
      Plauto Giulian OAB/RS 26.562

    2. Girlayne Lima disse:

      Estou cursando o 1º ano do segundo grau , tenho 17 anos , queria saber se posso engressar na Marinha Mercante ?
      desde de já agradeço .

    3. Adapt. Al. Souza Mattos disse:

      olá Girlayne, você pode entra prestando concurso após ter concluído o ensino médio.

    4. Priscila Hermógenes disse:

      Fico muito emocionada quando vejo essas matérias relacionadas às mulheres da marinha mercante. Prestei meu 2º concurso pra EFOMM esse ano, e não vejo a hora de entrar, fiz disso a minha vida nesses últimos dois anos. Parabéns a todos da EFOMM, em especial às mulheres, devido a matéria .

    5. kelly disse:

      Olá boa tarde !
      eu gostaria de saber qual a diferença da marinha de guerra pra marinha mercante , eu tenho 14 anos e meu pai é da marinha de guerra e estou com dúvida se sigo os passos dele ou não . Boa tarde para todas vocês e parabéns ….Com perseverança , avança no mar hóstil …. 😀

    Outras matérias interessantes...