• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3489
    EFOMM » sexta-feira, 2 de outubro de 2009 »
    Retiro Espiritual em Nova Friburgo

    Nos dias 25, 26 e 27 de setembro os alunos integrantes dos grêmios religiosos da EFOMM e convidados participaram de um retiro, hospedados no Hotel de Trânsito da Marinha em Nova Friburgo.

    Durante todo o fim de semana os alunos puderam participar de dinâmicas, reuniões, compartilhar opniões e conhecer um pouco de cada grêmio, tudo isso ao som de muita música que animava a todos.

    Também tiveram a oportunidade de fazer um passeio para conhecer a cidade e na volta aproveitaram um divertido Happy Hour.

    Esta é a segunda edição do evento e, se depender dos alunos, tem tudo para continuar sempre animado e contando com muitas presenças.

    texto por Al. Bianca Barbosa
    fotos por Al. Bianca Barbosa e Of. Al. Lorenzeto

    Comentários

    1. Lohraine disse:

      Nossa que benção! Fiquei feliz de saber da realização de retiros espirituais com os alunos da EFOMM. Pretendo fazer a prova no ano que vem… então… me esperem!

      Que Deus continue dando forças e graça pra vocês, e que vocês nunca desista de ser fiéis e pregar o evangelho… Parabéns!

    2. Rafael Costa disse:

      Paz e Bem! Gostaria de saber sobre esses retiros, se eles são ecumenicos, catolicos ou protestantes?
      Indepedente do confição religiossa e credo o mais importante é que a palavra do senhor vem sendo anuciada no meio maritimo, onde a tão pouco tempo o que imperava era o reino das drogas e prostituição,ter uma geração de oficiais formados sob a luz do santo evangelho é sem duvida um marco na Marinha Mercante e o inicio de uma grande mudança. parabens a todos que participaram deste evento, e vocês continuem a levar a palavra do senhor para o mundo. ”Depois disso, acontecerá que derramarei meu espirito sobre todo ser vivo: vossos filhos e vossas filhas profetizarão; vossos anciãos terão sonhos e vosssos jovens terão visões. Joel 3,1.

    3. Ìtalo disse:

      Fico feliz por saber que aí na EFOMM também há um grêmio evangelístico, sou aluno de colégio militar,o CPM,aqui na Bahia e faço parte do NEE, Núcleo Evangelístico Emanaim, que há 16 anos prega a palavra do Senhor no colégio,a diretoria do núcleo é cíclica,e vários alunos de diferentes gerações do CPM passam por ela.Nós também temos nossos retiros,que por sinal são uma benção.Em breve, em nome de Jesus, estarei aí na Marinha com vocês.

    4. Maria do Carmo disse:

      Este jornal serve de alento para nos, pais,angustiados e sedentos por noticias; de nossos filhos muito amados. Atraves das fotos temos uma vaga ideia da rotina, e isso nos tranquiliza. Muito obrigada por esclarecer nossas duvidas. Continuem firmes…

    5. valdizio marreiro da silva disse:

      gostei muito da apresentação dos videos

    6. Carlos Abrantes Leitão disse:

      Tive o privilégio de conviver com o Beethoven na EFOMM do ano de 2005 a 2008.

      Na notícia da passagem de tão nobre amigo, não pude deixar de relembrar as lutas, as risadas e as frustrações também… Mas saber que tão dedicado MESTRE sería homenageado por uma turma que se forma foi muito emocionante.

      Raras são as pessoas que julgava merecer tal honra, mas o Beethoven é uma delas.

      Parabéns à turma pela escolha.

      MCB Carlos Leitão.

    Outras matérias interessantes...