• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2157
    EFOMM, Rotina » quarta-feira, 12 de maio de 2010 »
    Noite de louvor e adoração – 05/05/2010

    DSC03335 Na última quarta-feira houve o “louvorzão” promovido pelo Grupo Evangélico da EFOMM, onde todos os alunos são convidados a participar. Os alunos tiveram a opção de convidar parentes e amigos para tal evento, que contou também com a presença do 1° Tenente Fábio, Capelão do nosso Centro de Instrução e componentes do Ministério Pão da Vida: Pastor Márcio, Ministra Marcela, Ministro Júnior e o baterista Charles. A banda do Grupo Evangélico abriu o evento tocando um medley das músicas “Restitui”, “Deus de Aliança”, “Marca da Promessa” e “Olha pra mim”, porém outras como “Louvor e glória”, “Emanuel”, “Ainda que a figueira” e “Seu sangue” também foram tocadas durante o culto. O ponto auge da noite foi quando as alunas Isabelle, Raquel e Vivian Schuller interpretaram a música “O teu amor”, levando muitas pessoas a se emocionarem. Ao término, houve um pequeno coquetel para os presentes, que adoraram a noite.

    Por Al. Felipe Costa

    Comentários

    1. denise disse:

      PARABENS PELA MATERIA, SEMPRE BOM LEVAR A PALAVRA DO SENHOR A TODO LUGAR, PREGAR O EVANGELHO.
      FIQUEI MUITO EMOCIONADA, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    2. Lucas disse:

      Isso me inspira muito mais para entrar na EFOMM!

    3. SUZANE disse:

      ADOREI A MATÉRIA ISSO CRIA MOTIVAÇÃO NOS JOVENS EVANGÉLICOS QUE PRETENDEM PRESTAR UM CONCUSRSO COMO ESTE,QUE POR ALGUM TEMPO ESTARAM AFASTADOS DE SUAS DENOMINAÇÕES.PARABÉNS QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS ….

    4. Ericka disse:

      a melhor parte e´essa agradecer A DEUS POR ESSA VITORIA …

    5. Rodrigo disse:

      Fiquei muito feliz de ver essa matéria, isso emotiva não só eu, mas a todos os jovens evangélicos que querem entrar nessa instituição e de saber que tem jovens adoradores louvando ao Deus Todo Poderoso.
      Parabéns! Deus Abençoe a todos.

    Outras matérias interessantes...