• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 1505
    EFOMM » quinta-feira, 14 de maio de 2009 »
    Parabéns Pelicano: 150 mil visitas!

    ss106204O Jornal Pelicano atingiu uma marca importante nesse último mês. Segundo o nosso servidor, em abril, atingimos a marca de 150.000 acessos.

    Motivo de extremo orgulho para toda a equipe que faz o jornal, essa marca atesta um modelo de projeto recentemente lançado e que teve uma boa aceitação na rede, de um veículo de comunicação tradicional dentro da nossa Escola. Destaque para a cobertura da adaptação dos alunos do atual primeiro ano, que repercutiu de forma extremamente positiva, levando o Pelicano a lugares que nem mesmo os seu idealizadores imaginavam alcançar. Além de acessos de toda parte do Brasil, fomos vistos em países como Japão e Estados Unidos.

    Um jornal feito por alunos da EFOMM, para os alunos e aqueles que acompanham a EFOMM , servindo como mais um meio de  divulgação da nossa  escola, do mundo mercante e  curiosidades da profissão.

    Para comemorar essa marca, a equipe do Pelicano está preparando um pacote de novidades,  com o novo layout do site, mais colunas e o PelicanoTV.

    Nós da equipe do jornal continuamos trabalhando para tentar levar o melhor aos internautas que nos acessam e agradecemos o carinho e a atenção. Fique de olho nas novidades que estão chegando e continuem conosco.

    por Of. Al. Jordson e Of. Al. Lorenzeto

    Comentários

    1. Carla Angelim disse:

      Parabéns pelo número de visitas do site, sabendo que entre elas estão as minhas. Quero ver as fotos do baile realizado no Clube Naval em Charitas ou informações de como obtê-las.

    2. Al. Rocha disse:

      Parabéns para a equipe do Pelicano que arruma um tempinho vago aqui na EFOMM para poder facilitar a nossa vida e para divulgar os acontecimentos da escola. Não é fácil esse trabalho.
      Trabalho nota 10.

      Parabéns novamente!

    3. Orozimbo disse:

      Companheiros de profissão fiquei feliz em saber que temos um jornal online sobre a nossa Escola, sobre a nossa profissão. Sou da turma de 2001, primeira turma de mulheres no Rio. O que vocês quiserem de ajuda em novidades, opiniões pode contar comigo. Parabéns a todos por mais essa conquista em fortalecer mais ainda a divulgação da nossa Escola.

      Sds, Marinheiras.

    Outras matérias interessantes...