• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3236
    Adaptação 2009, EFOMM » quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 »
    Turma Alfa em Visitação ao NT Grajaú

    Esta matéria faz parte do Especial Adaptação 2009, clique para ler mais

    Os candidatos pegaram nessa quinta-feira uma lancha no Grêmio de Velas do CIAGA até o Terminal Aquaviário da Ilha Redonda, na Ilha Redonda, onde visitaram o N/T GRAJAÚ, um navio GLP/G – para transporte de gás liquefeito e gaseiro. Conheceram o Passadiço e a Praça de Máquinas e ao final lancharam a bordo.

    É o terceiro ano consecutivo que tais visitações são oferecidas pela Transpetro, o que ajuda os candidatos a terem um gostinho a mais do que é ser mercante. No primeiro dia foi apenas a turma Alfa, porém todas as turmas terão a oportunidade de conhecer um navio no decorrer desta e da próxima semana e há também visitações programadas para os navios da empresa Aliança.

    por Vet. Adapt. Guimarães

    Nome do navio corrigido em 22 de janeiro às 19h.

    Comentários

    1. Antonio Firmino dos Santos disse:

      Boa noite,

      Agradeço a DEUS por todos os benefícios que nos tem concedido, é maravilhoso poder aplaudir a brilhante organização inicial do SITE PELICANO, tendo em vista que nós PAIS estamos mais que aflitos e desesperados de saudades de nossos filhos, mas temos que procurar nos acalmar e conter-nos a emoção tamanha, tendo em vista que estão dentro da repartição EFOMM que antes era um sonho dentro de um curso preparatório e hoje realidade.

      Parabéns a todos o jovens que ingressaram para adaptação em 2009.

      Parabéns a todos da EFOMM no BRASIL.

      A minha filha CAROLINE SANTOS Turma Bravo 07 você e os companheiros são mais do que vencedores ao lado dos a adaptadores, que já passaram pelo mesmo treinamento. Dai para frente é continuar agradecendo a DEUS pelas bençãos concedidas a cada segundo, estamos com muitas saudades.

      Milhões de beijos

    Outras matérias interessantes...

    2ª PARTE
    Em nosso 2º dia de visita ao Aalesund University College, na Noruega, fomos apresentados ao professor Eide, que nos deu uma rápida palestra sobre a faculdade de Tecnologias e Operações Marinhas, na qual se […]

    Visita à Noruega – Parte 210 de setembro de 2013