• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2932
    Adaptação 2009, Esportes » segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 »
    TFM pela manhã

    Esta matéria faz parte do Especial Adaptação 2009, clique para ler mais

    Alunos realizando o Treinamento Físico Militar (TFM) pela manhã. O primeiro grupo são os alunos sem problemas na natação, no segundo turmas correndo o “CIAGÃO” (um Ciagão é uma volta no complexo do CIAGA, aproximadamente 1km). O terceiro grupo são os alunos com dificuldade na natação tendo aulas de reforço.

    fotos por Of. Al. Lorenzeto

    Comentários

    1. Elizabeth Argento disse:

      A todos os Oficiais Alunos Adaptadores nossos mais sinceros agradecimentos.

      Que Deus os abençoe e os protejam pois o trabalho que vocês tem feito é excelente tanto em relação a nós pais através do Pelicano, como em relação aos nossos filhos(as).

      Tivemos a oportunidade de rever nossa filha Raquel Argento e ficamos muito felizes ao encontrá-la motivada e plenamente realizada dizendo estar cada vez mais convicta de que esse é o seu lugar. Estava muito grata pela acolhida carinhosa mas enérgica e pelo esprito de companheirismo e respeito que encontrou por parte de todos os adaptadores.

      A nós pais, cabe agradecer a todos pela oportunidade que estão proporcionando. Saibam que estamos vivendo momentos emocionantes!

      Muito obrigada mais uma vez!

    2. Sandra Domingos disse:

      Eu quero dar parabéns pela pauta de hoje (AOS FUTUROS OFICIAIS). Cada candidato (inclusive meu filho) deveria ter na ponta da lingua decorado. Nós estamos aprendendo também. Em todas as palavras que vocês citaram eu ainda acrescentaria a HUMILDADE. Maravilhosa a matéria. Espero que eles leiam (DECOREM) o manual. Parabéns e obrigada por vocês estarem aí com nossos filhos. Caso contrário, estariam curtindo férias merecidas. Parabéns mesmo!

    Outras matérias interessantes...

    Adaptação 2011 – 4º dia14 de janeiro de 2011
    II Etapa do Circuito Athenas14 de agosto de 2013