• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2090
    Cerimônias, EFOMM, Esportes » quinta-feira, 12 de dezembro de 2013 »
    Encerramento do Ano Esportivo de 2013

    Fechamento do ano esportivo 2013 (1)Na manhã do dia 29 de novembro, no campo de esportes do CIAGA, houve o Encerramento do Ano Esportivo da EFOMM. Estavam presentes na cerimônia os alunos dos três anos escolares, assim como o Sr. ComCA, os oficiais, o Ex. Sr. Almirante Cardoso Gomes e os mestres responsáveis pelo ensino dos diversos esportes praticados na Escola.

    Durante a festividade houve a premiação dos alunos que se destacaram em cada modalidade durante o ano e a leitura de todas as competições realizadas durante o ano de 2013, a saber: participação da equipe de futebol representando a DGN; participação da equipe de atletismo representando a DGN na Competição de Atletismo da Área Rio; a equipe de natação participou do circuito vinculado de natação do Rio de Janeiro; regatas a remo do circuito do Poder Marítimo; diversas regatas a vela, destacando-se a 41ª Regata CIAGA; os Jogos EFOMMxAFA, no CIAGA, com competições entre as alunas e as catetes; participação dos alunos na Corrida dos intendentes e dos Fuzileiros e muitos amistosos.

    Depois das palavras do Sr. Comandante do CIAGA e da saída do fogo olímpico, o corpo de alunos desfilou em continência ao Sr. Comandante.

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    Encerramento do ano esportivo10 de dezembro de 2009

    Contando com a presença do Excelentíssimo Senhor Almirante Mathias, demais oficiais e dos professores e técnicos, a cerimônia de encerramento do Ano Esportivo da EFOMM foi realizada dia 08/12.

    Encerramento do Ano Esportivo8 de dezembro de 2008