• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 1161
    EFOMM » segunda-feira, 7 de outubro de 2013 »
    A escolha é nossa

    ok  .Por trás de todo sucesso, existe uma história de superação, educação, persistência, disciplina e sacrifício. É preciso abdicar de algumas coisas para conseguir outras. Fazer algo a mais é indispensável para aqueles que almejam atingir seus objetivos, sejam eles quais forem. Já imaginou o sucesso que você pode conquistar se estiver disposto a fazer esse algo a mais?
    ……..A única coisa que nos prende ao fracasso são nossos pensamentos derrotistas e o medo de tentar. Acredito que todos já ouviram falar que nosso maior inimigo somos nós mesmos. Além disso, nossas crenças limitantes são um dos grandes obstáculos no processo de concretização dos nossos sonhos.
    ……..Se você não conseguiu desta vez, perseverança é a palavra certa. Lembre-se da frase do pensador Samuel Johnson: “Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança.” Continue acreditando em si mesmo e procure se fortalecer para as próximas oportunidades. Nem todos que mereciam conseguiram a aprovação, mas todos que conseguiram a mereceram de alguma forma.
    ……..A cada dia construímos um pedacinho da casa em que, um dia, moraremos. Pensando nisso, construa com atitude e determinação o futuro no qual você sonhe fazer parte. O que se passa hoje em nossas vidas é resultado das nossas decisões e atitudes tomadas no passado. Já o nosso futuro dependerá das escolhas, certas ou erradas, que fazemos hoje.
    ……..Se você conseguiu sua aprovação, parabéns! Prepare-se para os próximos testes. A indescritível sensação de ver seu nome na lista de aprovados é a recompensa por todo seu trabalho e esforço empreendidos nesta jornada. A gratidão está inserida na receita do sucesso, pois somos ninguém sem aqueles que nos ajudaram e nos incentivaram nas horas de estudo e trabalho. Você já parou hoje para agradecer a Deus, aos seus pais, professores, amigos, enfim, a todos aqueles que, em sua trajetória, o auxiliaram de alguma forma a chegar onde você chegou? Agradecer é reconhecer, seja por meio de palavras ou gestos, a atitude daqueles que lhe estenderam a mão e o ajudaram durante sua jornada, expressando-lhes sua mais pura e sincera satisfação. Somente  os mais sábios conhecem sua importância.

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    Teste físico chegando…4 de novembro de 2012