• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 1837
    EFOMM » quinta-feira, 15 de dezembro de 2011 »
    Passagem da SAMM e Comodoria da vela

    Ocorreu no dia 14 de Dezembro de 2011 a passagem da Diretoria da SAMM e a passagem da Comodoria do Grêmio de Vela da EFOMM em uma cerimônia no auditório Almirante Newton Braga do CIAGA, com a presença do excelentíssimo senhor contra almirante Rodolfo Frederico Dibo junto ao COMCA, IMCA, oficiais, funcionários e alunos.

    Na passagem da Sociedade Acadêmica da Marinha Mercante (SAMM), com a apresentação do novo conselho, o aluno Denilson passou o cargo de presidente ao aluno Leonardo Pontes. O aluno Denilson em nome da SAMM prestou uma homenagem à funcionária civil Selma, pela ajuda prestada a SAMM durante o ano de 2011, e ao tenente Leonardo Madela, o qual foi muito aplaudido devido ao grande esforço e colaboração que teve  durante todo o ano.
    O aluno Denilson obteve a atenção de todos com um texto movido por lembranças de tudo que realizou durante esse ano, uma presidência muito ativa e eficiente e encerrou com agradecimentos a todos que acrescentaram de alguma forma para as realizações obtidas.
    Na passagem da comodoria, o Comodoro Al. Raphael Teixeira junto ao Al. Willan, Vice-Comodoro de vela, e ao Al. Reis, Vice Comodoro de remo, passaram o comando do GV para o Al. Airton Bastos, que assumiu como Comodoro, responsável pela vela, e para os Al. Pizzini e Al. Lucas Silva, responsáveis pelo remo e vela.
    Durante a cerimônia também foram entregues as comendas da Ordem dos Veleiros da EFOMM nos graus de Marinheiro, Mestre e Imediato para os alunos que se destacaram em competições de 2011, funcionários e oficiais que de alguma forma contribuíram para as conquistas obtidas.

    Al. Rhavine e Al. Ísis Suzano

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    Passagem da Cana do Leme 201312 de dezembro de 2013
    Entrevista com o Aluno Mesquita19 de outubro de 2013