• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 4144
    Cultura, EFOMM » segunda-feira, 17 de outubro de 2011 »
    Visita à Casa Geração Vida

    Alunos Conversam com Responsável

    Com os alimentos e brinquedos arrecadados pelos Alunos durante o Dia do ComCA e em parceria com o Capítulo Rio de Janeiro da Ordem DeMolay, os Alunos tiveram a oportunidade de fazer a entrega de parte desses alimentos à Casa Geração Vida, situada em Belford Roxo.

    Os Alunos Alessandra, André Carvalho, Monteiro, Denilson, Soares, Iara, Pâmela, Areias, Adonai, Lambiase, Alexsander, Anna Affonso, Milani, Charles, Clarice Leite, Salgado, Fernanda Sarkiss, Gabriela Monteiro, Gabrielle, Ísis Suzano, Lis Reis, Lucas Marques, Piccoli, Luiza Camposo, Natan, Raíssa Montese, Marinho, Antonio Braga, Montozo, Lorran e Jesus participaram no Dia 12 de Outubro da entrega das doações, levando também alegria para as crianças.

    Durante toda a manhã fizeram atividades com as crianças, deixando o ambiente bem descontraído e alegre com brincadeiras. Os Alunos tiveram a oportunidade de conviver com uma realidade distante para a maioria e sem dúvida foi uma experiência de vida valorosa para todos.Crianças e Alunos tocam Violãi

    Após as brincadeiras foi entregue à diretoria do Lar, um quepe da Marinha Mercante com a assinatura dos participantes e os Alunos se despediram das crianças, alguns emocionados, outros não, mas todos sem dúvida saíram com seus espíritos renovados de felicidade.

    A Casa Geração Vida fica em Belford Roxo, Rio de Janeiro na Avenida Heliópolis, nº 830.

    Por Al. Areias

    Fotos por Al. Fernanda Sarkiss, Al. Luiza Camposo e Al. Areias.

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    O Dia Do ComCA – evento semestral do Corpo de Alunos da EFOMM -, foi realizado nos dias 3 e 4 de Abril. É uma data de grande comemoração para os alunos através dos esportes coletivos e individuais, […]

    Dia do ComCA4 de abril de 2013
    Dia do ComCA25 de novembro de 2012
    Dia do ComCA 2011.221 de outubro de 2011