• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3824
    Cerimônias, EFOMM » sábado, 10 de setembro de 2011 »
    EFOMM no 7 de Setembro

    No dia 7 de setembro de 2011, por volta das 7h30, na Av. Presidente vargas, com a presença do Exmo. Sr. Comandante Militar do Leste, Gen. Ex. ADRIANO PEREIRA JUNIOR, outras autoridades e um público de aproximadamente 5000 pessoas, comemorou-se a cerimônia civico-militar do dia da independência do Brasil.

    Cópia de DSCF0741O tempo pouco ensolarado e com muitas nuvens não foi o suficiente para esconder a vibração dos alunos da EFOMM.

    A rotina na OM começou cedo, os alunos se dirigiram ao local do desfile por volta das 7h e esperaram ansiosamente o inicio.

    Às 9:30 ocorreu o desfile em continência às autoridades, que do palanque puderam contemplar o tradicional “Brasil Marinha”, brado este tão bem executado que foi motivo de elogios por parte de militares, civis e imprensa. O alinhamento, cobertura e marcialidade também foram aspectos notados positivamente por todos, realçando ainda mais o brilho da formatura.

    Ao final de tudo, todos estavam muito felizes e orgulhosos por fazer parte da nação e representar a gloriosa escola nesse dia tão importante.

    DSCF0965

    Por Al. Moulin

    Fotos por Al. Charles e Al. Moulin

    Comentários

    1. Adapt. Al. Felipe Costa disse:

      Excelente matéria, Moulin. Parabéns para os dois.

    2. roseli b. noal disse:

      fiquei emocionada, e orgulhosa do meu filho e de todos, como homens de orgulho para a nossa nação. sinto não ter estado ai,mas parabens pela matéria mas enche com mais fotos que as mães estão fazendo um album de sues filhos. obrigada.

    3. Al. Raquel Amorim disse:

      Ótimo artigo, meninos! Adorei!

    4. Wagner disse:

      Gostei muito da matéria.Parabenizo os alunos da EFOMM.

    Outras matérias interessantes...

    7 de setembro14 de setembro de 2009
    Passagem da Cana do Leme 201312 de dezembro de 2013