• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2038
    Sem categoria » quarta-feira, 18 de maio de 2011 »
    Torneio interno de futsal

    No final do mês de abril e início de maio, a SAMM, pelo aluno Barra, organizou os jogos amistosos de futsal masculino. Desses jogos, participou todo o Corpo de Alunos da EFOMM  cuja divisão  foi feita em dois grupos (A e B), compostos por quatro times cada.

    O grupo A era formado pelos times “CAPIAL”, “DTJ”, “Equipitoko” e “Equipe Cão”. Já o grupo B, era constituído pelos seguintes: “Tô sem freio”, “Os marca gol”, “Eu quero me divertir” e “Vai pro gol Tolentino” . Esses times jogaram entre si  e os dois melhores colocados de cada grupo foram para as semifinais.

    Nas semfinais, “Eu quero me divertir” enfrentou o “Equipitoko” e o “Equipe Cão” jogou contra “Os marca gol”, com “Eu quero me divertir”, do terceiro ano, e “Os marca gol”,  do primeiro ano, vencendo para jogar a final.

    A final foi emocionante, para aqueles que assistiram, até o último segundo de jogo que só terminou nos pênaltis, depois do empate (3×3). Os jogadores Goulart,Alvim e Barra cobraram os pênaltis pelo time “Eu quero me divertir”, garantindo a vitória sobre “Os marca gol”.

    Além do time vencedor, também receberam medalhas, o artilheiro do campeonato, aluno Doblas, e os goleiros dos times finalistas, alunos Grozinger(3º ano) e Milani(1º ano), sendo parabenizados pelo Primeiro-Tenente Madela.

    A expectativa é que ocorram novos torneios no segundo semestre, contando, inclusive, com a participação das alunas em times de futsal feminino.

    P040511_20.51

    Comentários

    1. Saulo disse:

      Pow bem legal, fizemos um aqui no CIABA no mês de março.

      Vamos sugerir que tenha equipe de futsal esse ano no CIABA X CIAGA?!
      Já sugeri aqui no CIABA e falaram que se vocês toparem fazer um time pode ocorrer na competição.
      Da mesma forma o a equipe de tênis de mesa que montamos aqui no CIABA, se vocês tiverem equipe também poderemos incluir essa modalidade no CIABA X CIAGA.

      Estamos no meio de um torneio destes aqui no CIABA. O feminino já acabou. O masculino acaba quarta.
      Os 10 primeiros do masculinos já estão na equipe de tenis de mesa. Vamos levar essa idéia pra frente.

      P.S: Parabéns a nova administração do Pelicano, o jornal está bem legal.

      Saulo.
      Jornal Canal 16