• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 1973
    Sem categoria » sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011 »
    Concurso para a Transpetro

    Transpetro abre concurso.

    Foi anunciado pela Petrobras Transporte S.A. (Transapetro) na segunda, dia 7, o processo seletivo para 342 oficiais da Marinha Mercante, sendo 177para 2º Oficial de Náutica e 165 para 2º Oficial de Máquinas, ambos para admissão imediata.

    O processo seletivo

    Foi anunciado pela Petrobras Transporte S.A. (Transpetro) na segunda, dia 7, o processo seletivo para 342 oficiais da Marinha Mercante, sendo 177 para 2º Oficial de Náutica e 165 para 2º Oficial de Máquinas, ambos para admissão imediata.

    O processo seletivo terá várias etapas, que incluem prova de títulos, comprovação de experiência e avaliação sobre conhecimentos específicos para operação em navios petroleiros.

    O regime de embarque da empresa é de 60 dias embarcado para 30 de descanso para navios DP e oleeiros, 35 por 35 para offshore e cisternas e 90 por 45 para os navios de navegação marítima.

    A empresa oferece auxílio-escola (da creche ao ensino Médio), plano de saúde, participação nos lucros e plano de  previdência complementar, dentre outros.

    O salário inicial  é de R$ 7620,23.Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site:  www.tranpetro.com.br e efetuar sua inscrição.

    A demanda crescente por profissionais da área na subsidiária, que pretende contratar até 2013 cerca de 1700 marítimos de todas as categorias, é reflexo de um aquecimento no setor, impulsionado sobretudo pelo Promef (Programa de Modernização e Expansão  da Frota da Transpetro), que permitiu a encomenda de 49 navios de estaleiros nacionais, os quais alguns já foram lançados.

    Comentários