• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3114
    Sem categoria » terça-feira, 31 de agosto de 2010 »
    Fundador do Grêmio Espírita

    OgAAAFWFIcuYaewWbDUEQKPMHxnXjlc8teMt8AJqQuVIqeFRl6aSFn1KmTzXvzRkItRg6s38EaUigz0wikXkGpGbkzgAm1T1UPypb7Y9rXsVnuoykSx4bd9M6l6x

    Na terça-feira, 10 de agosto, ocorreu uma reunião excepcional do Grêmio Espírita da EFOMM. Nesse dia veio visitar a reunião um dos 3 fundadores, o Chefe de Máquinas Panaghis Focas Neto, junto com um grande palestrante espírita, o Senhor Eder Almeida.

    A reunião foi realizada na Sala de Vídeo. O Chemaq apresentou várias fotos de sua época de aluno e falou de todas as dificuldades de organização  para a criação do Grêmio.

    Por fim,  falou da importância de se manter os estudos e como foi e é ser espírita e um oficial mercante, principalmente embarcado.

    Foi encerrada a palestra com os membros do grêmio contentes por terem participado da reunião e  conversado sobre a carreira mercante.

    Comentários

    1. José Roberto Motta da Silva disse:

      Parabens pela continuidade do trabalho. Sucesso nas vidas pessoal, academica e, posteriormente, profissional.
      Forte abraco. deste amigo de vcs

    2. Ana Braga disse:

      Fico feliz em saber que me filho se interessou em estudar sobre o assunto e ter esta oportunidade aí. 

    3. Maria de Lourdes Reis disse:

      Espero que vocês divulgem mais esse grêmio . Um trabalho espirita é de um grande conforto para os jovem estudante que por muitas vezes abandonam o seio sua família para se dedicarem a uma vida militar .Espero que vocês conforte muitos alunos que precisam de uma força maior, a fé. Que Deus os ilumine na tarefa do bem. Lurdinha