• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 5140
    Mercado » sábado, 12 de junho de 2010 »
    Transpetro promove premiação aos Praticantes

    TRANSPETRO promove premiação aos praticantes egressos das EFOMM CIAGA/CIABA que conhecem melhor o Sistema de Gestão da FRONAPE/TRANSPETRO (SGF)

    Praticantes egressos do CIAGA recebem premios e certificados por classificarem o NT Ataulfo Alves como segundo colocado geral do “Concurso SGF FRONAPE/TRANSPETRO 60 Anos”.

    Segundo o CMT Soares do NT Ataulfo Alves, o grande mérito deles foi ter conseguido tal colocação a despeito de estarem embarcados há pouco tempo, haja vista que tal sistema de gestão encontra-se em fase de implantação nesse tipo de navio, por ser de bandeira estrangeira.transpetro

    Primeiro colocado geral e vencedor do “Concurso SGF FRONAPE/TRANSPETRO 60 Anos”, foi o N/T Lindóia BR.
    Em ambos os navios, o primeiro lugar foi premiado com um Notebook pela TRANSPETRO e os outros praticantes foram agraciados com um MP4.

    “SÃO PROGRAMAS COMO ESSE QUE A TRANSPETRO DEMONSTRA A VONTADE DE PREMIAR, DESDE CEDO, O PROFISSIONAL QUE SE ENVOLVE COM ENTUSIASMO NOS ASSUNTOS DA MARINHA MERCANTE”

    Comentários

    1. Lara Rivena disse:

      Foi um prazer muito grande de ver, essa materia por que é uma luta só de entrar na marinha e passar e se formar é uma vitória muito grande.Parabéns a esses que se formaram agora e parabens a marinha. Esou caminhando para fazer parte dessa familia também.

    2. Ana carolina disse:

      Adorei a matéria, pois pretendo ingressar na efomm.
      E todas as coisas que li sobre a marinha mercante deixaram mais animada

    Outras matérias interessantes...

    Ataque ao Cartola22 de setembro de 2013