• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3885
    Adaptação 2010, EFOMM, Período de Adaptação » quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 »
    Décimo terceiro dia de Adaptação

    DSC04651Dia 25 de Janeiro. Hoje o dia começou com um TFM mais forte. O objetivo é aproveitar o descanso do fim de semana para aumentar o ritmo visando alcançar os índices da prova de avaliação física no final da adaptação.

    Após o café os candidatos foram levados para o auditório onde treinaram o juramento à bandeira. Depois tiveram uma palestra com o Exmo. Sr. Almirante Mathias. Na palestra foram expostos assuntos relacionados as normas da escola.

    Logo após o almoço foi ministrada uma palestra do Departamento de Saúde sobre os procedimentos necessários para atendimento.

    Em seguida, os candidatos tiveram uma sequência de Ordem Unida, porém agora com uma novidade, o uso do bumbo para marcar a cadência. Instruções com corneta também foram passadas.

    Depois do jantar os candidatos retornaram ao auditório onde foi ministrada uma palestra sobre o “Nossa Voga”, o livro que contém o Regulamento da Escola. Essa instrução foi passada pelo veterano adaptador Leandro.

    Os candidatos ceiaram e tiveram um tempo para finalizarem o brado da turma. A idéia é dar um espaço de tempo grande para que todos memorizem o brado para o dia da entrega da platina que será realizada no próximo sábado.

    por Adapt. Al. Sara e Souza Mattos

    Comentários

    1. phelipe Andrade de Souza disse:

      Gostaria de saber, quando abrirá nova inscrição para o EFOMM.

      Atenciosamente,

      Phelipe Andrade de Souza

       

    2. Ana disse:

      muito legal as fotos e a matéria, estão de parabéns, quem sabe daqui a um ano eu não apareço em uma delas hehehe, abraços…