• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 3571
    Adaptação 2010, EFOMM, Período de Adaptação » quarta-feira, 27 de janeiro de 2010 »
    Décimo Segundo dia de Adaptação

    SL738123Pela manhã os candidatos fizeram o TFM. Após o café tiveram Ordem Unida e treinamento dos hinos no auditório.

    Depois do almoço os candidatos deixavam transparecer nitidamente a expectativa de ir para casa após cerca de 12 dias na EFOMM. Após cerca de uma hora de Ordem Unida os candidatos formaram na Alameda Alegrete para inspeção de camarotes.

    Com o término das inspeções os candidatos foram liberados para os camarotes, onde tiveram que arrumar rapidamente seus pertences que iriam levar para casa (principalmente roupa suja), e em seguida formar usando o fera-forme, com suas malas por turmas, seguindo a ordem: Alfa, Bravo, Charlie, Delta, Echo, Foxtrot, Golf, Hotel.

    Os candidatos foram deslocados por turmas com os seus adaptadores ao lado para a Sala de Estado do CIAGA, onde os pais e parentes aguardavam pelos futuros mercantes.

    Após instruções do Comandante-Aluno cada turma era liberada com a execução dos respectivos brados. Muitos candidatos se emocionaram ao bradar na frente de seus entes queridos, que aplaudiram também muito emocionados.

    por Adapt. Al. Dieinielle e Souza Mattos

    Comentários

    1. luciene disse:

      bom dia adpt.al Sousa mattos, fiquei imensamente feliz com essas novas fotos e novos relatos dos acontecimentos, embora não ter visto um dos meus reservas que ai se encontram, por favor sei que é muito o que vou te pedir mais se tiver ao seu alcance por favor divulgue novas fotos da turma Charlie e da turma Alpha pois são nessas turmas que eles se encontram. muito obrigado pois o seu trabalho tem sido uma bençao para as nossas vidas. Que nosso Deus esteja com o senhor e com todos dentro do Ciaga.

    2. aAna carolina da silva Dartora disse:

      OI sou a mae da carol e me chamo Jussane ela esta se preparando fielmente pra ser uma aluna do EFOMM estuda de verdade e colocou na sua meta que quando fizer 17 anos estará em alguma destas turmas pois hoje só tem 15 anos tomara torcemos muito por ela pois seu pai foi MNM e esta muito orgulhoso que ela siga o destino dele…valeu pessoal este jornal de vces é muito interessante e muito criativo…