• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2483
    EFOMM » sábado, 11 de julho de 2009 »
    Volta às Aulas

    DSC08918_1024x768

    Volta às aulas!

    Dia 13 de julho! Começa o 2º semestre letivo da EFOMM. Os alunos que passaram direto tiveram 3 semanas fora da rotina da escola para relaxar, enquanto outros realizaram provas finais e até aulas de recuperação nesse período.

    Tudo começa novamente; último semestre para os alunos do 3º ano repleto de atividades escolares, como entrega de monografia, concursos de empresas de navegação, e também cerimônias militares como o 7 de setembro! Os alunos do 1º ano, agora já acostumados com a rotina, estão mais do que preparados para os próximos 2 anos de escola.

    É hora de arrumar a mochila e voltar para as aulas, a rotina recomeça!

    por Adapt. Al. Guimarães

    Comentários

    1. Carolinne Goulart disse:

      Adorei, tomara que eu passe nessa prova em agosto. Beijos!

    2. Maria Lucia Braggio disse:

      Embora minha filha seja aluna do 1º ano, gostaria de saber mais sobre o que acontece ao final do curso. Quais as empresas de navegação que se interessam em contratar mulheres? Como as moças tem se saído nessa profissão? Gostaria de ler alguma entrevista de algum representante de uma das empresas e adoraria que alguma mulher que já esteja trabalhando
      falasse sobre a carreira se possível pessoas de áreas diversas, que estejam trabalhando inclusive em terra. Vou adorar se for atendida pois até agora só conheço a Of. Letícia Silva por quem tenho imenso carinho e admiração. Senhores gostaria também de registrar minha gratidão pela cobertura da adaptação. Desejo de todo coração que o Senhor Jesus os abençoe e recompense pelo belo trabalho. A todos um grande abraço.

    Outras matérias interessantes...