• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 11775
    Mundo » sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009 »
    Acidente com navio de Cruzeiro assusta brasileiros

    Costa RomanticaPassageiros e tripulantes do navio de cruzeiro Costa Romântica passaram por momentos de tensão no início desta semana. Um incêndio ocorrido na praça de máquinas  atingiu um dos geradores do navio e  causou pânico a bordo.

    Segundo informações de um jornal uruguaio, o navio teve que interromper a distribuição de energia elétrica, ficando por algum tempo  à deriva.

    O Costa Romântica foi construído em 1993 e tem capacidade para 1.697 passageiros e 596 tripulantes. A empresa Costa Cruzeiros, responsável pela embarcação, informou que no momento do acidente, havia 1479 passageiros, dos quais 338 brasileiros. O cruzeiro saiu do Rio de Janeiro na ultima segunda-feira com destino a Buenos Aires, na Argentina.

    As ultimas informações relatam que o navio ficou 12 horas fundeado a cerca de 13 km da costa de Punta del Leste. Todos os passageiros foram retirados em várias embarcações.

    por Of. Al. Jordson

    © fotos divulgação

    Comentários

    1. Salete Rocha disse:

      Olá bom dia,

      Vocês estão esquecendo dos passageiros que iriam embarcar para a TERRA DO FOGO com inicio em Buenos Aires nesse mesmo navio cuja viagem foi cancelada.

      Ninguém está lembrando dos que iam embarcar e não conseguiram. A viagem só terminaria em 12 de março. Como é retorno de Carnaval, as pessoas não conseguem passagem aérea de volta, só depois do dia cinco de março há passagem aérea para o retorno.

      Enquanto isso a comida servida é horrível, no hotel onde estão hospedados NH CITY HOTEL em Buenos Aires na Rua Bolivar.

      Agradeço a atenção
      Salete Rocha

    2. Sandra Domingos disse:

      Of. Al. Jordson eu acompanhei este caso. E achei que foi uma fatalidade. Quando aconteceu o incidente todos riam, iam a piscina sem se preocupar com nada, mas como os jornais começaram a especular não teve quem faltasse para ganhar um minuto de fama e aparecer.

    3. rosimeria adami disse:

      Foi uma fatalidade, viajei com o Costa Vitoria, Costa Romantica e O Splendour Of The Seas, todas as viagens foram maravilhosas, casos existem e quando nao há obtos tudo fica mais facil, nao tem o que os passageiros reclamarem . Se existisse a nota 1.000 daria para todos ja conheci, adoro viajar e faço o maior Marketing para todos os Cruzeiros.

    Outras matérias interessantes...