• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 7954
    Livros » sexta-feira, 9 de janeiro de 2009 »
    Marley & eu – Vida e amor ao lado do pior cão do mundo

    Capa

    Capa

    “A história amorosa e inesquecível de uma família em formação e um maravilhoso e neurótico cão que Lisa ensinou o que realmente importa na vida”.John e Jenny, eram jovens apaixonados e haviam acabado de se casar, viviam em uma casa pequena e perfeita. Jenny queria testar seus dons maternos antes de engravidar, pois ela temia não ter vindo com esse dom porque matara uma planta por excesso de zelo, afogando-a. Então decidiram ter um mascote. Procuraram em anúncios de jornal até irem parar em uma fazenda, escolhem Marley (cão de liquidação) comprado por uma pechincha e ficaram encantados com a ninhada e com a doçura da mãe Lily (mãe do cachorro); mas depois tem uma rápida visão do pai (Sammy boy), um cão bagunceiro rabugento e mal encarado. Rezam para que Marley tenha puxado à mãe, mas infelizmente suas preces não foram atendidas.

    Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44 quilos. Ele arrebentava portas com medo de trovão, rompia parede de compensado, babava nas visitas, apanhava roupa nos varais vizinhos e comia tudo o que via pela frente.

    As escolas de adestramento não funcionaram e Marley foi expulso por ter ridicularizado a adestradora, mas, contudo Marley tinha um coração puro e eles aprenderam que o amor incondicional pode vir de varias maneiras.

    Autor: John Grogan
    Editora: Prestigio
    Assunto: Literatura Estrangeira
    ISBN: 8599170848
    Idioma: Português
    Tipo de Capa: BROCHURA
    Edição: 1
    Número de Páginas: 272

    por contribuidor civil Renan Braga

    Comentários

    1. Ione disse:

      Muito boa esta matéria… acredito que os cães nos ensinam muito dia a dia… principalmente em relação ao amor incondicional… e o Allan sabe disso.
      Parabéns pela matéria!

    Outras matérias interessantes...