• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 4234
    Adaptação 2009, EFOMM » segunda-feira, 19 de janeiro de 2009 »
    Dinâmica em grupo: Conhecendo uns aos outros

    Esta matéria faz parte do Especial Adaptação 2009, clique para ler mais

    Domingo após o almoço os candidatos realizaram uma grande dinâmica: cada um teve a oportunidade de se apresentar para os demais candidatos e para os adaptadores e dizer de onde veio e o que o motivou a ingressar na Marinha Mercante.

    fotos por Of. Al. Lorenzeto

    Comentários

    1. Elisabete disse:

      Parabéns, pela eficiência! Sugiro que fotografem turma por turma nas atividades, pois ainda não consegui ver foto de meu filho. Não é uma crítica e sim sugestão.

      Obrigada!
      Elisabete

    2. Rosana disse:

      Ahhhh que bom ver minha filha com nitidez!
      O problema é que agora com esse pelicano, não faço mais nada a não ser espiar… rs
      Obrigada mais uma vez, aos que nos permitem acompanhar essa rotina.
      Sucesso a todos!

    3. Dani D. Rodrigues disse:

      Eu só tenho a agradecer!!!
      Obrigada por essas fotos!!! Acordei hoje com tantas saudades!!
      Força sempre! Estamos todos torcendo por você aqui!!!!

    4. Odete disse:

      Parabéns pelo trabalho!
      É muito bom poder acompanhar as atividades de minha filha.

      Valeu!

    5. Natalia Mello do Vale disse:

      Olá,

      Gostaria de parabenizar a oportunidade que o site esta proporcionando de saber quais as atividades estão sendo executadas, mostrando o dia-a-dia dos alunos.
      Camila minha querida irmã nós aqui em casa estamos muito torcendo por você! Tenho certeza que você vai conseguir porque é guerreira! Pode ter certeza que eu te amo muito!!!!Saudades!!

      Beijao!!!

    6. Solange Costa de Jesus Lourenço disse:

      Concordo com o Sr. Roberto, em relação a Turma Delta, divulguem-a como as outras. Com certeza, ficaremos muito mais agradecidos do que já estamos. Obrigada por nos compreenderem. Forte abraço.

    7. Geci disse:

      Filha, minha admiração por você vem aumentando a cada dia, pela sua força determinação em superar os obstáculos. Que Deus te abençoe nesta nova fase da sua vida! São os dias mais importantes que você está vivendo! Parabéns ! Te amo! Beijos

    8. Taynara disse:

      Venho mais uma vez agradecer e parabenizar à equipe por nos manterem a par do que acontece na adaptação através deste site!
      Ah, Rosana, isso também está acontecendo comigo…acordo, corro para o pc e fico o dia todo com ele ligado pra ver as novidades no site… pra tentar ter alguma notícia do meu namorado, já que não podemos mais nos falar por telefone… mas… tudo bem!

      Obrigada pelas fotos e pelas notícias!
      Fiquem com Deus!

    9. Daia Silveira disse:

      Uma semana se passou e a saudade é enorme, período esse que jamais será esquecido tanto pelos candidatos que estão lutando aí dentro quanto a nós aqui fora, ambos os lados em adaptação! Essa página pra muitos certamente já virou menu inicial sendo atualizada de minuto em minuto, é muito bom poder contar com um trabalho tão bem elaborado, obrigada mais uma vez a este Jornal pelo apoio que vem oferecendo a nós que é este meio de comunicação.

      Daniel Estulla Dutra um beijo especial, sei que não é fácil mas agora falta pouco, aguenta firme!
      Te amo muito! Saudades!

    10. Roberto disse:

      Bom dia a todos!

      Agradeçemos a todos vocês da equipe do Jornal Pelicano à liberação das fotos da turma Delta em formatura. Aqui em nossa residência todos ficaram felizes com esta divulgação.
      Deus abençõe a vocês.

    11. Delta disse:

      Ver as fotos de nossa filha em seu treinamento muito nos orgulha e tranquiliza.
      Parabéns pela iniciativa deste jornal e pelo trabalho desenvolvido pelos alunos divulgando informações e fotos das atividades diárias. Sugerimos se possível, aumentar a resolução das fotos de forma a facilitar a busca e identificação dos alunos com rapidez e permitir visualização sem distorções, quando amplificadas.
      Bravo Zulu.
      Delta e Marcelo.

    12. CAlte Mathias disse:

      Quero parabenizar à equipe do Jornal Pelicano pelo excelente trabalho que estão realizando neste período de adaptação da “Turma 2009 da EFOMM”. Tenho acompanhado o reflexo positivo da cobertura para os pais e considero que estão realizando um trabalho de alto nível. Fiz questão de utilizar este meio de comunicação para mandar esta mensagem para vocês, apenas para que percebam o alcance dessa mídia. BRAVO ZULU!

    13. Sandra disse:

      Fico feliz em ter informações sobre a rotina da EFOMM, só que não consegui ver as fotos do meu filho com nitidez, sou mãe do candidato aluno alfa 04 Magalhães, sugiro que as fotos sejam tiradas de vários ângulos para que todos apareçam bem, se possível.

      Gabriel, estamos com muitas saudades eu, seu pai seu irmão e sua avó. Te parabenizo pela sua força, perseverança, e dedicação com tudo o que você faz. Muitos beijões e abraços Deus te abençoe e te guarde, mas não só a você, como todos os candidatos que estão nessa luta junto com você. Muita força para todos e que a bênção de Deus esteja com vocês dia e noite.

    14. Maria Tereza disse:

      Adorei esta oportunidade, através do Jornal Pelicano, de acompanhar os bons e importantes momentos destas turmas iniciantes nesta carreira brilhante. Fiquei especialmente feliz e emocionada ao ver meu sobrinho ganhar a competição de natação (da Matta – turma Bravo).
      Bravo Matheus! Torcemos por você!