• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 2874
    EFOMM » segunda-feira, 1 de maio de 2006 »
    Baile dos Feras 2006

    Este artigo pertence ao acervo do Projeto Memória

    Baile dos Feras: muita gente e muita animação

    Baile dos Feras: muita gente e muita animação

    Há quem diga que o dia 25 de Março não deveria acabar. O tão esperado baile do primeiro ano (mais conhecido como Baile dos Feras) superou as expectativas.

    Realizado no Clube Riviera na Barra, o Baile estava decorado com mesas, faixas, balões em formato de golfinho, arranjo de mesa em forma de aquário e bolas nos tons de azul e branco.

    A pista de dança tinha um palco central acompanhado de um telão que mostrava clipes durante o evento.

    No cardápio podia se encontrar variedade de salgadinhos e bebidas. Cerveja, caipirinha e Smirnorff ice por R$1,00, enquanto que água e refrigerantes foram servidos gratuitamente.

    Na categoria sonorização, pôde-se contar com diversos estilos de música. Os DJs Bob Esponja, Mário Gonçalves e Júnior Gonzalez mostraram a que vieram e não deixaram a pista ficar vazia. E este foi o local escolhido para a confraternização com os convidados.

    O Baile dos Feras 2006 serviu para aproximar a nova turma dos demais alunos e serviu ainda para aliviar o stress devido às provas e aos trabalhos feitos durante a semana, dando veracidade à teoria de que o baile só foi ruim para aqueles que ficaram do lado de fora.

    Com isso, se você foi um dos que torceu para o baile não acabar, fique tranqüilo. O próximo evento promete ser ainda melhor. A Festa Junina da EFOMM já está sendo planejada e maiores detalhes serão divulgados posteriormente.

    De olho

    O número de convidadas atingiu o esperado e houve grande quantidade de meninos barrados na entrada, uma vez que não possuíam o nome na lista. O critério adotado pelos alunos do 3º ano foi oferecer apenas um convidado por aluna e somente autorizar a entrada de mulheres nos ônibus que saíram de pontos estratégicos do Rio de Janeiro. Desta forma, o corpo de alunas sentiu-se prejudicado, pois não teve a oportunidade de levar amigos e pessoas próximas para a confraternização que deveria ser o principal motivo deste baile.

    Deve-se ainda ressaltar dois pontos importantes do evento: o comportamento dos alunos e convidados, considerado bom, não havendo brigas e nem desentendimentos.

    O segundo ponto positivo foi a presença do Comandante e Imediato do Ciaga, do ComCA, ImCA, Comte Câmara e da Oficial Fernanda Barbosa até o final da festa oferecendo grande credibilidade ao evento.

    Comentários

    Outras matérias interessantes...

    Baile dos Feras 20134 de abril de 2013
    Baile dos Feras 201116 de março de 2011
    Baile dos Feras 201020 de abril de 2010