• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 6188
    Cultura » sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009 »
    Rio Water Planet: Primeiro passeio realizado pelo Grêmio de Apoio ao Residente

    rio-water-planet-1Verão, sol, 30 graus de calor… Nada melhor do que ir para um parque aquático no primeiro passeio do ano realizado pela SAMM através do Grêmio de Apoio ao Residente no dia 8 de fevereiro. O passeio começou com saída do CIAGA em direção ao Water Planet. Chegando ao local, percebemos que muitas pessoas tiveram a mesma ideia, enchendo o parque logo na abertura dos portões. Mas isso não nos desanimou, pois quem passa pela EFOMM, sabe lidar com filas, (especialmente na hora do rancho).

    Ao adentrarmos o parque, nós estabelecemos um ponto fixo e delimitamos nosso “muster station”, para deixar as mochilas e principalmente para passarmos protetor solar já que o sol estava de tostar. Deste ponto em diante o pessoal separou-se em grupos menores para se aventurarem nos diversos “tobogãs”, dentre os quais, um com descida de 90 graus, fazendo o corpo desgrudar do brinquedo e outros mais tranquilos como descida de bóia e até de barco inflável para 8 pessoas.

    Após várias horas de diversão estávamos prontos para voltar ao nosso “barco”. Todos exaustos e famintos, como todo bom aluno, já dizia um velho comandante. No percurso de volta ao CIAGA, a SAMM sacia um de nossos desejos, e “safa” um lanchinho pro pessoal. Agradecimentos especiais ao grande idealizador deste projeto o Veterano Adaptador Carretta cujo intenso trabalho tornou este projeto realidade e ao Comandante Câmara Leão cujo apoio e suporte pudemos contar desde o início.

    por Of. Al. Cipriano

    Comentários

    1. Rosana Diniz disse:

      Ah gente, eu tinha me esquecido do Pelicano, mas foi só a Luísa ficar sem vir em casa, aí me lembrei do salvador dos pais. Mais uma vez vocês estão de parabéns com esse trabalho maravilhoso.

      Abraços a todos.