• Fotos
  • TV!
  • Links
  • Projeto Memória
  • Sobre o Jornal Pelicano
  • Processo Seletivo EFOMM 2014

  • 1517
    Adaptação 2009, Esportes » domingo, 18 de janeiro de 2009 »
    Torneios: Comemoração da Turma ALFA CAMPEÃ

    Esta matéria faz parte do Especial Adaptação 2009, clique para ler mais

    Após a competição do cabo de guerra, a turma ALFA, vencedora do torneio foi premiada pelos mestres das equipes e em seguida foram autorizados a tomar um rápido banho na piscina antes de irem para o almoço.

    fotos e filmagem por Adapt. Al. Natália Lima / Of. Al. Lorenzeto

    Comentários

    1. Euclydes Nogueira de Souza disse:

      As matérias aqui colocadas são excelentes contudo, gostaria de compartilhar a seguinte sugestão: que se coloque a relação de novos alunos/turma, para melhor identificarmos os filhos. Grato.

    2. Rubens disse:

      O estímulo à prática esportiva é fator primordial para o profissional tornar-se desembaraçado em suas atividades, conhecer limites e tentar superá-los, trabalhar em equipe, respeitar os adversários e preparar-se mentalmente. Gostei de ver nossos jovens participando das diversas atividades esportivas.
      Deixo aqui os meus parabéns para a TURMA ALFA, vencedora da competição CABO DE GUERRA, e um especial carinho para um de seus integrantes: RUBENS, nosso filho.
      Por fim, um forte abraço aos nossos Instrutores da EFOMM que se dedicam à nobre arte de formar excelentes brasileiros, preparando-os FISICAMENTE e INTELECTUALMENTE.

    3. Manoel DoriVal Knupp disse:

      Envio os meus parabéns para a turma ALFA Campeã do torneio Cabo de Guerra e um parabéns ESPECIAL a um dos seus componentes: KNUPP, meu filho. Parabenizo também os produtores do PELICANO pela brilhante cobertura dos momento de adaptação e ao instrutores da EFOMM, quero ver mais foto do KNUPP.
      Muito Obrigado!

    4. Gabriela de Paulo disse:

      Parabéns à turma Alfa pela vitória! São duplamente vitoriosos!

    5. Ieda disse:

      O sucesso dos nossos filhos, tem como responsáveis esta equipe de profissionais altamente competentes que os orienta e participam ativamente de uma nova etapa da vida de nossos filhos. Essa nova fase, que a princípio trouxe muito ansiedade, mas rapidamente foi substituída somente por alegria de vê-los seguindo por bons caminhos.
      Além disso, estamos sempre informados através este canal de comunicação, o Pelicano que tem nos apoiado de forma muito eficiente, tentando satisfazer através de fotos, matérias, etc. a nós pais e a todos os leitores. Somos gratos pela iniciativa dos senhores. Estão fazendo muitas pessoas felizes! Inclusive, a nós: família da Priscila.

    6. Ieda disse:

      Parabéns à turma ALFA!

    7. Jairo Ferry disse:

      É muito gratificante vermos nossos filhos nesse convívio saudável e socializando-se por meio da prática desportiva. Principalmente, fato relevante, em se tratando de ambiente sob a batuta da Marinha. O Brasil precisa de bons cidadãos como os que por aí passam.
      Parabéns ao Pelicano pela iniciativa e muito obrigado pelo grande presente que são essas belas imagens e textos.
      Deixo meu incentivo a todos e em especial ao Marcos Ferry, filho amado.

    Outras matérias interessantes...

    Torneios: Cabo de guerra18 de janeiro de 2009

    Brado da turma Alfa
    Avante mercante!
    A Alfa vai bradar
    A Alfa é a elite, não tem comparação
    A Alfa é a melhor da adaptação
    Fortes e bravos, guerreiros a lutar
    Com garra e união iremos superar.
    É de raça? Raça!
    É de […]

    Brado das Turmas18 de janeiro de 2010